sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nuvens no céu....

Meus casaronescos queridos me desculpem, mas hoje eu preciso desabafar...

O vazio dentro de mim é muito grande...
Há anos que janeiro é o mês de comprar as mais belas chitas, de fazer as fantasias mais criativas, decorar a nova marchinha do bloco, inventar acessórios para os festivais e nos encontrarmos para ensaiarmos, ensaiarmos e nos divertimos exaustivamente pela nossa música...

Mas este ano está sendo tudo tão diferente...
Não tá fácil resistir a este marrom, que insiste em aparecer em minha mente quando fecho os olhos! Mtas saudades do colorido das chitas!

Agora, se eu, uma “mera” carnavalesca sinto isso, imagino aqueles que perderam suas casas, suas identidades e só sobrevivem neste momento das lembranças de suas mentes e da ajuda de um povo!

Por favor, isto não é pra desanimar não...
É só pra dizer que não é fácil pra ninguém, mas que vamos conseguir!!!!!!!!!!

Quero reforçar aos “congadeiros” que a concentração é às 8h30 no domingo no restaurante do Pedrinho!

E que esta sexta-feira nublada passe logo e leve com ela esta melancolia!!!!!!!!!

Bom final de semana a todos!!!!!!!!!

“Domingo vai ser show de bola
e o carnaval tá aí... iê... iê
no rastro eu vou na Maricota
e quem não quer sair?
Nega, não deixo a peteca cair
Nega, não vou deixá-la cair
Foi pra lá
Encontrar outra estrela
Foi pra lá
Nova estrela a brilhar
Foi pra lá
Encontrar outra estrela
Foi que foi, minha Nega
Nova estrela a brilhar”

Bjin
barbosin

Nenhum comentário: