terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Casarão na Reconstrução!

Pessoal, bom dia!!!!

Acredito que temos que começar a pensar "além"...

Tudo o que é de primeira necessidade não pára de chegar (alimentos, leite, água, produtos de limpeza e roupas).

Acredito que temos que começar a pensar na reconstrução "interna" das casas que continuam de pé. Por exemplo, as pessoas perderam tudo... cama, sofá, geladeira, fogão, televisão...

Para a próxima semana, que as casas voltam a tomar forma, podemos pensar nesta ajuda.

O que acham?

Podemos montar um fundo e ajudar na compra destes móveis e tudo o mais. O que acham?!?! Pensem nisso...

bjin

barbosin

4 comentários:

Unknown disse...

Então Ro...eu tenho uma geladeira e um fogão para vender, conversei com a minha irmã e vamos doá-las. Ela pensou em doar as do casarão e o casarão ficar com as nossas, pois são mais conservadas, portanto pensem ai, e façam como acharem melhor. Precisamos de uma forma de transportá-los pra SLP. Só peço pra que analisem e doem pra quem realmente não tem como se recuperar de imediato.
Bjos
Ju Gurgel

Estela Mari disse...

Oi Monstra...to gostando de ver a animação..é isso aí! Não é uma enchente de 10 metros de altura (ufa!)que vai derrubar uma monstra como você! Beijos!!!

Renato disse...

Blz Casaronescos!! estou d volta sempre na ativa!!! vcs são duca!!A ação está linda e o blog está de fazer qq um chorar!!
Estou a uns 300km de distância de SLP em são Carlos e iniciei uma campanha ontem de doações junto a federal com spots na rádio UFsacr e e divulgação no site da universidade em parceria com a prefeitura.
Mas tive que suspender por enquanto a policia militar não está recebendo doações, estão com o deposito cheio e sem transporte para enviar as doações á SLP, então isso deve estar acontecendo em outras cidades e seria importante abrir uma frente para disponibilizar o transporte ou a grana para o mesmo... se não as doações não chegam.
Estou recebendo doações de amigos e parentes e devo ir para SLP na próxima semana se tudo der certo.
Um Grande abraço á todos e todas!!! o Cabelo ou 1 real ou Renato está em São Carlos no Corre com vcs o que precisarem estou a disposição
Com Carinho e cheio de Saudades
RCP

Anônimo disse...

LINDO! É lindo ver essa força...tô dentro!

Súsilei.