quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Conseguimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Galerinha, vcs não acreditam!!!!!!!

Tenho em mãos um violão novinho Gianini, que vou levar hoje para o Pedro Moradei! Nossa querida casaronesca Drika mandou pra gente! Ela disse que comprou há algum tempo e não usou e por isto resolveu doá-lo para nossa campanha!!!!!!

Que delícia gente!!!!!!!! Mais uma etapa vencida!!!!!!! To mto feliz!!!!!!

A galera que já contribuiu, se quiser eu posso devolver o dindin, ou vou deixando, pra comprarmos outras coisas necessárias pra cidade!!!! Me avisem!!!!!!!

O dinheirinho de vcs ta lá guardado!!!!!!!

Que alegria!!!!!!!


“Vai... ‘cê só vai saber sé é bom...
Se o ‘cê se balançar... dançar...”

Bjin
barbosin

5 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha! As providências divinas acontecem! Vamos em frente...contem com o comandante Nicola!

Unknown disse...

Emociona, como estamos rodeados de pessoas maravilhosas..Novamente a rua começa a ser enfeitada de alegria e de paixão.........

Anônimo disse...

Nossa Menga... nem me fale... a Drika veio trazer aki na Pref. pra mim... já cheguei perto do carro dela chorando... e ela tbem... de felicidade sabe! parece uma coisa tola, mas é mais um sinal de que vai dar td certo!!!! To feliz pra caralho!!!!!! Já combinei com o Dan e vamos hj já levar pra ele!!!!!!!!
barbosin

Anônimo disse...

Nossa Rose, que notícia ótima !!Com o carinho e a preocupação de todos nós, São Luiz vai voltar a ser o que era, o mais importante, que é a alma alegre e guerreida do povo de lá a chuva não levou.

Semana passada mandei mtas coisas pra lá, tinha até fogão e geladeira. Hj minha mãe disse que chegaram mais doações lá em casa..bom demais, né ?

Bjs

Maria Teresa

Anônimo disse...

Blz Meu povo lindo vamos que vamos
ña Reconstrução.
Bom para formar o Casal pq ai fica mio ainda!
Posso dar uma violinha usada que tenho aq não está em perfeita condições mas ainda faz carnaval.
Por enquanto estou usando pq a viola oficial da na reforma, ficando pronta tá a disposição!!

Um Bj e abração com Saudades!!1
Cabelo, 1 real, Renato ou @#$%&*