segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Namoro Virtual

Galerinha, é nesta quarta-feira a nossa apresentação no Sesc Pompéia, em Sampa. A música é do Hespanha e tá linda! Quem vai cantar na apresentação é o nosso querido amigo e cantor profissional Reginaldo, Régis pra alguns e Nardo para outros. Parabéns Casarão!!!!!!!!

Curtam música e letra:





NAMORO VIRTUAL
Hespanhol

NESSA DE GLOBALIZAÇÃO

ATÉ NO SEU ORKUT EU VOU ENTRAR

NESSE NEGÓCIO DE NAMORO VIRTUAL

O PAPO ON LINE É O LANCE

DESSE CARNAVAL.


VEM MEU AMOR

ME DONWLOAD

BAIXA TUDO

É NESSE E-MAIL

QUE VOU ME CONECTAR


SEI QUE SUA BANDA É MUITO LARGA

E MINHA MEMÓRIA É MUITO CURTA

DEIXA EU INVADIR ESSE SITE

PRA QUE EU POSSA ME DAR BEM

E NAVEGAR...

3 comentários:

Hespanhol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hespanhol disse...

Oi moçada1

quero lembrar que a música tem a parceria do PORTELA E DO NICOLINI... Vamos botar fogo no balaio lá no SESC... Valeu galera!
Hespanhol

Anônimo disse...

HUHUUUUUUU!!!!!!!!!
ESSE É O CASARÃO 2010!!!
abs do comandante
Nicola