segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amor de Dez Anos

Casarão, na comemoração de 10 anos, está mais uma vez no Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga.

Clique no link para ouvir e baixar a música:

=====================================================
[[ http://www.4shared.com/mp3/gc6pWHKm/Marchinha_2012.html [[
=====================================================

E aqui segue a letra:

Amor de Dez Anos
Carol Rodrigues, Claudio Nicolini, Leandro Calixto, Luciano Coca e Durval.


Laiaia Laia laia laia...

Foi lá na rua Barão
que embriagadamente eu te encontrei.
Vinhas pela contra-mão,
dizendo a toda gente: “alegria é lei!”.

Te dei meu copo e meu estandarte
juro que não queria mas agora e tarde.
Mas antes tarde que mais tarde ainda!
e hoje nos quatro cantos eu quero gritar...

Laiaia Laia laia laia...

Já são dez anos anos de um amor tão louco,
mas eu acho pouco e eu quero é mais!
Não ganho nada é tudo em vão
mas a minha alegria é viver de ilusão!
Não ganho nada é tudo em vão
mas a minha alegria é viver no Casarão...

Laiaia Laia laia laia...



Todo mundo com a musica na ponta da lingua dia 21 de janeiro hein!!!!!!

bjin

barbosin

Nenhum comentário: