terça-feira, 9 de outubro de 2007

6º Festival de Música Raiz Sertaneja

Salve, salve, casaronescos de plantão!!!!!!!!!!!!!!
Este fim de semana acontece o 6º Festival de Música Raiz Sertaneja e, adivinhem....

Casarão vai participar!!!!!!!!!!!!!

Com uma música linda escrita pelo nosso amigo Mi e com melodia do comandante Nicola...

Não dá pra perder!!!! A apresentação é nesta sexta-feira, esperamos todos lá!!!!!!

E no sábado, tem o encerramento da exposição do comandante Coca, no restaurante Tempero da Terra, do Pedrinho Moradei. Seo Afonso Pinto tá com 99% de chance de comparecer... rsrs... Mas a diversão é garantida, com muita música. Quem ainda não viu a exposição não pode perder...

Quem quiser ter uma palhinha do lindo trabalho do nosso amigo, pode ver algumas fotos no nosso álbum: http://www.flickr.com/photos/13293863@N06/sets/

É isto galerinha... veja abaixo a música:


CIDADE BOA

- Composição: MI
- Arranjo: Nicolini & Gustavo Magalhães

Esta cidade faz parte do meu passado
do tempo em que eu vivia do seu lado

Por estas ruas de pedras tanto passeei,
de mãos dadas com as meninas
pelas quais de todas gostei.

he cidade boa
não é a toa que eu aqui quero voltar
he cidade boa
quem sabe um dia volte aqui para ficar

quando era de tardezinha
todos vinham se encontrar
na pracinha do coreto
querendo namorar

as mulheres giram para um lado
e os homens pra lado oposto
pra mode de facilitar a paquera
olhando no rosto

he cidade boa
não é a toa que eu aqui quero voltar
he cidade boa
quem sabe um dia volte aqui para ficar


É isso aí galerinha!!!!
Até sexta então!!!!
bjão

Barbosin

5 comentários:

Anônimo disse...

Eta Barbosinha, parece que o feriado promete não é. Música raiz é tradição e o verão já ta por perto - "E O CARNAVAL TAMBÉM". Pois é, ai vai a marchinha do Homerão (agradeço a força do COCA E DO JOÃO CARLOS SALGADO) :

NÃO TEM LERO-LERO
NÃO TEM QUERO-QUERO
EU NÃO GUARDO MÁGOA
EU SÓ BEBO ÁGUA, E ME CHAMO HOMERO

ME DÁ LICENÇA NESSE PONTO
QUE O JUCA TELES TÁ NA RUA
JOGANDO ÁGUA, AFOGANDO AS MÁGOAS
NÃO TEM PRÁ NINGUÉM !"

LÁ NO ROSÁRIO TÃO DIZENDO
QUE O QUE VALE É O CORAÇÃO
QUE BATE, BATE, DENTRO DO PEITO
DO HOMERÃO.

ZÉ FREIRE (freirecj@terra.com.br)

Anônimo disse...

BOA ZÉ ! SAUDADE DOCÊ E DA PATROA!!! SEXTA A TARDEZINHA TAMO CHEGANDO....DE EXPRESSO!!!!! CHEINHO DE MODA !
ABRAÇÃO A TODOS...ATÉ LÁ CASARONESCOS!
COMANDANTE NICOLA

Anônimo disse...

Zé, linda linda música...
Vc sabe que amo este "Merão" né... a música ficou maravilhosa...
o fds promete...
bjão
Barbosin

Anônimo disse...

Pessoar, agora o casarão tá na roça, segura a palhoça não cai na fossa, que a noite promete um luar quem sabe uma brisa ou mesmo uma chuva vai vir bem a calhar, brindemos os amigos a vida e a bebida. Tome casarão.
MI

Anônimo disse...

Alô Senhores (e senhoras) da NASA!!!
Eu sou testemunha, Zé... eu sou testemunha... foi toma lá dá cá, parabéns! Muito legal!

Mi: vamo simbóra, meu bem!

Feriado promete comprometer o tempo inteiro, dentro da viola... então compra amarelinha e mete na mente, que derepente...
Bjs.
Coca